Categories Lifestyle

Mãe, princípio de tudo e sinônimo de amor!

Posted on   /  Leave a comment on Mãe, princípio de tudo e sinônimo de amor!

Mãe, princípio de tudo e sinônimo de amor!

 

Hoje parei para escrever não só sobre as mães, mas em especial sobre a minha!

Quando penso em cada data comemorativa, penso nos sentimentos que essa data gera, penso em como tocar o coração das pessoas… Penso em cada detalhe para que a coisa toda faça sentido.

Nesse dia das mães eu quis fazer algo que realmente fizesse um link com os sentimentos nostálgicos relacionados às nossas mães, por isso escolhi os tricots como símbolo do nosso amor por elas! Se você não viu, tem um vídeo super legal sobre isso no meu canal do Youtube! Só clicar aqui!

Falando de uma mulher especial

Mas hoje quero falar sobre minha mãe, quero aproveitar esse espaço que criei para homenageá-la, pois afinal, se não fosse ela, acho que não estaríamos aqui agora certo?rs

Sim, ela foi minha primeira grande incentivadora. Em tudo, não só na Aliá!!

Parando para pensar agora, posso sentir o empurrão dela em diversos momentos marcantes da minha vida… O medo em ser a oradora da turma na pré-escola, ela me fez perder! A vergonha em desfilar pela primeira vez sozinha no carnaval do clube, foi ela quem disse, acredite em você! As dúvidas do primeiro amor… ela me fez enxergar com clareza! O foco em emagrecer para melhorar a performance no Ballet, ela quem sempre me ajudou a manter! (E sonhava comigo…em cada valsa…) A faculdade, o TCC… A decisão de abrir minha própria marca, ela estava lá… com R$ 300,00 que foram o impulso inicial para chegarmos até aqui…na Aliá, na nossa casinha…no nosso sonho!

Anjos na terra

Mães são anjos escolhidos por Deus (ou como queira chamar), que estão aqui na Terra nos esperando… Esse anjo canta, sorri e cuida a cada dia de você. A cada instante te faz sentir amor. Com muito cuidado e carinho te ensina a andar e falar… Une as suas mãos e te ensina a orar, e se temeres, ele enfrenta o mundo nem que arrisque sua própria vida! E elas ainda dizem que os anjos somos nós! Onde já se viu…rs

Mãe, quero pedir desculpas pelas malcriações da adolescência, e pelas vezes que pareceu que eu não estava valorizando seu esforço. Saiba que para mim tem tanto tanto valor, que simplesmente não imagino uma realidade em que o seu toque não exista… Não imagino você fora de tudo que vivo, mesmo que no dia a dia você não participe da minha empresa, não tem como você não estar aqui, pois você está em mim. Em cada passo, em cada atitude, em cada olhar. EU SOU A EXTENSÃO DE VOCÊ! Obrigada por ser exatamente como é! Obrigada por ser meu anjo na Terra!

TE AMO INFINITAMENTE!

Sua filha

Renata Landi

Banner Vem pra Aliá

Posted on   /  Leave a comment on Mãe, princípio de tudo e sinônimo de amor!

Share
By

Estou a frente da marca que criei a partir de um sonho! E vivendo tão de perto o "mundo Aliá", resolvi dividir um pouco de tudo isso com vocês. News da marca, tendências e um pouquinho do meu dia-dia, que por consequência, é o universo que me inspira! Bem vindas e vamos dividir muitas experiências!

Você também vai gostar destes posts!

Leave a Comment